mas quem desiste? ninguém. mesmo que doa, mesmo que abra a maior ferida, continuamos a aguentar, porque só queremos ver o nosso final feliz como disseram que existiria. infelizmente ele quase nunca vem, e somos obrigados a ver aquilo como o fim do início do nada. e é mesmo isso que ele é!
dizem: sorri, ele não merece; não chores, esquece-o. e será que pensam na dor que aquela espera toda desnecessária, custou? será que não vêm a dor que aquele ''fim'' se tornou maior que qualquer outra se tenha tornado? não.
e é assim, o sorriso vem por vezes; outras apenas é o substituto da lágrima escondida. no fundo, estamos partidas ao meio, não por culpa deles, mas sim do ''fim'' que não queremos aceitar. porque nós lutámos, nós sangrámos, nós tentámos! nós queríamos e chegámos mesmo a fazer tudo por aquilo, e o não cortou-nos a garganta; era algo que não estava no plano, não era.
mas nós sorrimos, porque dizem para o fazer; e tentamos fingir que não aconteceu, porque parece a forma mais fácil de esquecer; apesar de ficar sempre o sabor amargo da derrota.

Ainda bm qe sentiste o sabor da derrota,sabes? é bm derrotar os outros,mas seres derrotado é mau né?? eu digo TU MERECES SENTIR ISTO!!!
ResponderEliminarLOL, ocay o.o
ResponderEliminarObrigada* :')
ResponderEliminar