segunda-feira, abril 11

aprendi.


eu aprendi isto, aquilo e outras coisas mais. e estou farta que finjas que não as sei, não sou uma criança e não mereço castigo pela personalidade que me deste. promete-me que isto vai mudar, porque um dia passo-me e grito a minha raiva, mas vendo o lado positivo, talvez aí finalmente me oiças. 

eu aprendi a esperar, não especificamente por uma pessoa, mas a esperar. indeterminadamente do tempo que eu espere, eu acredito que vai valer a pena. um dia, esse tempo em que estive sozinha, vai fazer a diferença e a pessoa, não tu, não ele, mas a pessoa, vai estar comigo. e vendo o lado positivo, talvez aí alguém me dê o devido valor.

eu aprendi às minhas custas, não a ver alguém a fazer, ou alguém a ensinar-me. não, eu descobri sozinha. não perguntes porquê, porque nem eu mesma sei; sempre soube lutar com a dor sobre as minhas costas, não é a melhor sensação do mundo, mas vendo o lado positivo, quando olhares bem para a minha força, talvez também vejas que não sou uma qualquer e aí vais perceber que não menti.

eu aprendi a ver o mundo de outra forma, e tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário